quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FORA DO EIXO


As vezes nos perdemos no meio do caminhar e a sensação de impotência e desânimo invade o mais íntimo do nosso querer. E quando isso acontece o mundo perde a cor, e nos vemos no meio de uma confusão de informações que faz com que nossos olhos se enganem. A chuva parece cair, o céu virá chão e o caminho virá plantação. É como se tivessemos saído do eixo e por mais que se queira retornar não consiguimos, os pés escorregam, a cabeça gira, o coração acelera e o corpo para. Mas o eixo está ali, perto, acenando, esperando e só basta parar um pouquinho, pensar, aclamar e tudo volta ao normal...

Lucia